sábado, 8 de setembro de 2012

BLOG DO XERIFE: Lideranças políticas prestigiam comício da Juventude e das Mulheres em Timbaúba

A coligação “Sempre Unidos Pra Vencer”, do candidato a prefeito de Timbaúba dos Batistas, Deda Nazareno (PR), realizou nesta sexta-feira, 07 de setembro, o comício da Juventude e das Mulheres. Dentre as lideranças políticas presentes, o atual prefeito do município, Ivanildo Filho (PSB), o deputado federal João Maia (PR), o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) e o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).





FONTE:  BLOG DO ROBSON PIRES

3 comentários:

  1. Interessante, ninguém é digno de querer difamar Petinho. Ele sim é um ser íntegro e digno. De origem humilde venceu na vida e isso é um mérito dele. Diferentemente de várias escórias que ainda habitam este mundo. Agora, a pergunta que não quer calar: quem foi a Secretária que passou três anos tirando o dinheiro da mãe morta? Uma abelhinha contou que teve PF e tudo no meio... Eu, hein!? Macaco não olha para o rabo.

    ResponderExcluir
  2. Uma parte notória da população de Timbaúba dos Batistas quer saber por quê a Prefeitura Municipal não aderiu ainda à Lei de Acesso à Informação - Lei 12.527, de 18 de Novembro de 2011. Acredito que na lista devem conter vários nomes, menos o dos jovens e cidadões Timbaubenses que tem e são obrigados a sair da sua cidade natal para conseguirem vencer na vida. Nesse reinado eles não tem vez! E deixo o recado: o Império que vem reinando ao longo desses anos e devastando e assolando a nossa querida Timbaúba dos Batistas, está bem próximo de ruir. Aguardem...

    ResponderExcluir
  3. Queremos saber também onde foram aplicados os R$ 3.842.483,34 (quase quatro milhões) que o Governo Federal já liberou e destinou, no exércício deste ano, para a Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas! Cadê?

    ResponderExcluir