segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FALECEU ONTEM NO SÍTIO LAGO AZUL,JEMIL DE VOVÓ TOINHA





Na tarde de ontem faleceu na zona rural desta cidade. O aposentado, Jamil Batista de Araújo(JEMIL DE VOVÓ TOINHA), 65 anos, que residia em Natal, o mesmo faleceu vítima de infarto e foi encontrado pelos Corpo de Bombeiros de Caicó afogado no açude do Sítio Lago Azul,de propriedade do casal:  Ary Júnior e Salmira no início da tarde de ontem.

Segundo informações da Polícia, Jamil Batista, participava de uma confraternização com seus familiares quando em dado momento ele resolveu tomar banho no açude, passou mal e faleceu. Os familiares não conseguiram tirá-lo do reservatório com vida.

Jamil Batista,tinha vindo participar das festividades do padroeiro da cidade com seus familiares.

Os peritos do ITEP de Caicó estiveram no local na tarde de ontem e removeram o corpo para ser necrópsiado. Depois  de ser necrópsiado o corpo de JEMIL foi liberado e veio para Timbaúba dos Batistas,onde na noite de ontem  teve início o Velório,sendo que hoje pela manhã na Matriz de São Severino Mártir foi celebrada Missa de corpo presente e logo após foi realizado no Cemitério Público desta cidade,o seu sepultamento no Túmulo de seus pais:  Sálvio Batista e Vovó Toinha.  Outrossim JAMIL(ou JEMIL como era conhecido por todos) era uma figura carismática,alegre e possuidor de muitas amizades,onde durante parte de sua vida trabalhou em Caicó com seu irmão o Empresário Jaime Batista de Araújo.  A  família de VOVÓ TOINHA os nossos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário