sábado, 3 de dezembro de 2011

FOI SEPULTADA ONTEM A TARDE EM JAPI/RN O CORPO DA MINHA AMIGA, LENINHA DE SINHÁ PINHEIRO

Na tarde de ontem foi sepultada na cidade de JAPI/RN uma das figuras notáveis daquele município,portanto quero aqui registrar o falecimento da minha estimada amiga,LENINHA DE SINHÁ PINHEIRO.  Confesso que só vim ter conhecimento desta triste notícia,já por volta das 15 horas do dia de ontem,quando por telefone a jovem Japiense, Adeyse Medeiros,manteve-me informado de tudo,portanto lamento não ter tido mais tempo de ainda ir ao Velório,Missa e Sepultamento.  LENINHA DE SINHÁ,era uma figura especial no seio social daquela cidade,todos que por lá passavam gostava muito de conversar com ela e admirar suas exímias qualidades de ser e viver,pois bem conheci a mesma ainda na década de 90 quando passei a gozar de sua amizade fraterna,portanto toda vez que iria aquela cidade onde vivi os melhores momentos de minha infância a segunda casa que adentrava e pisava era e ainda é a de SINHÁ PINHEIRO.  O tempo não fez eu comparecer ao sepultamento da amiga mas tive ainda a oportunidade de por telefone falar com sua mãe SINHÁ e sua irmã MARIA.  Japi deve está de luto pela grande perda da amiga, LENINHA.  Outrossim faço saber que foi em JAPI que em períodos de férias tive o prazer de conhecer toda aquela boa gente,muitos já se foram,uns para a eternidade e outros para a luta em prol da sua própria sobrevivência pelo País ou fora dele,portanto resta-me ainda alguns familiares,colegas de férias e amigos do peito que ainda residem e vivem naquele torrão e naquela sagrada terra de São Sebastião,também feudo de ilustres famílias:  Medeiros,Confessor,Pinheiro,Pimenta e outras que na vida cotidiana fazem com quer aquela Comunidade fique mais própera e feliz.
 “LENINHA DESCANSE EM PAZ”!!!
A todos os familiares de LENINHA os meus sinceros sentimentos!


Atenciosamente:
Arysson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário