quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Garibaldi se licencia e Ivonete Dantas assume mandato no Senado

A suplente Ivonete Dantas deve assumi amanhã o mandato de senadora, com a licença do senador Garibaldi Alves por 121 dias. O pedido de licenciamento foi enviado ontem à Mesa Diretora do Senado. Garibaldi Alves se recupera de uma cirurgia cardíaca.  Como nos próximos dias haverá votações no Congresso Nacional que a base aliada do governo Dilma Rousseff considera fundamentais, como Desvinculação das Receitas da União (DRU), Garibaldi Alves considerou mais adequado se licenciar para que a bancada não fique desfalcada.

Garibaldi Alves passou por uma cirurgia na terça-feira, no hospital Sírio-Libanês. Depois do procedimento cirúrgico, coordenado pelo médico Roberto Kalil, ele se recupera na Unidade de Terapia Intensiva. De acordo com o boletim médico divulgado hoje, ele segue em "bom estado geral". Mesmo assim, fez a opção pelo afastamento temporário do cargo para preservar a bancada do PMDB.

Caicoense, Ivonete Dantas é filiada ao PMDB e já foi deputada estadual. Ela foi avisada pelo ministro da Previdência, Garibaldi Filho, de que assumiria temporariamente o mandato no Senado.
Fonte:  TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário