quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ivonete Dantas toma posse no Senado

PLENÁRIO / POSSE
08/12/2011 - 15h17
 
[empossada no Senado na tarde desta quinta-feira (8) a senadora Ivonete Dantas (PMDB-RN)]
Foi empossada no Senado na tarde desta quinta-feira (8) a senadora Ivonete Dantas (PMDB-RN). Segunda suplente do mandato, ela substitui o primeiro suplente, Garibaldi Alves, do mesmo partido, que tirou licença de 121 dias para tratamento de saúde. A titular do mandato, Rosalba Ciarlini (DEM), renunciou em 2011 para assumir o cargo de governadora do Rio Grande do Norte.
Em seu discurso de posse, Ivonete Dantas agradeceu a oportunidade de fazer parte do Senado e prometeu estar atenta para dar uma contribuição significativa ao desenvolvimento dos trabalhos na Casa.
- Reafirmar o desejo de contribuir de forma positiva com o governo da presidente Dilma Rousseff para que o Brasil avance cada vez mais nos mecanismos de diminuição das desigualdades regionais e sociais e pela inclusão educacional - afirmou a nova senadora, dizendo-se orgulhosa de ser a primeira mulher da região do Seridó, no Rio Grande do Norte, a representar o povo no Senado.
Mãe do prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, a empresária Ivonete Dantas foi deputada estadual de 1995 a 1999. Agora ocupará o mandato de senadora por quatro meses.
Da Redação / Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário